quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prezados colegas,

É com muita satisfação que convido a todos a participarem do 6º CPNutri onde pela primeira vez será concedido o Título de Especialista pela ASBRAN, além é claro de contar com a Expo APAN, Conferências, Mesas Redondas e Temas Livres.

Reuniremos no Congresso Paulista de Nutrição de 12 a 14 de maio em São Paulo, renomados profissionais para desvendarmos os desafios da década num ambiente que contempla saúde, prazer e emoção.

Como entidade de classe que representa os nutricionistas em todo âmbito paulista há 56 anos, confirmamos o mesmo comprometimento, credibilidade e foco na união dos profissionais, a fim de que cada um se sinta capacitado e engajado com sua real necessidade para atuar em seu ambiente de trabalho.

O 6º CPNutri – Congresso Paulista de Nutrição é um evento que expressa a excelência através de palestrantes conceituados e da elaboração cuidadosa da grade científica. O tema central que embasou a construção do congresso para 2011 é: "Nutrição: Saúde, prazer e emoção – Os desafios da década!" A expertise dos palestrantes convidados possibilitará uma atualização dos congressistas a fim de se adequarem aos desafios da década, dentro do contexto saúde, prazer e emoção.

Agradeço a todos, principalmente a diretoria da APAN e a Element Publicidade pela confiança na idealização e participação na continuidade deste grande evento científico.

Muito obrigado e sejam todos bem vindos!!!

Dra. Elaine Martins Bento Mosquera
Presidente APAN
Gestão 2008-2011